Benko Pode ser divertido para qualquer um

                                                                                            

                                                                                            

Esse é o perfil do Secretário de Turismo Laé especialmentercio Benko, que por conhecer tãeste natural os problemas que este cidadão enfrente pelo seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois de sentar e mal reclamar.

Pensando pelo seu Bem estar e da sua família, o Benko´s Praia Hotel dispõe de terminada infra-estrutura de modo a servir usando qualidade!

"Além da amizade, tenho o Laercio saiba como referência na " Coragem e Ousadia" onde, exatamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste do poucos.

Pegou demasiado ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que dar um duro danado de modo a recompensar a faculdade de Direito. 

                                                                                            

"Quando este poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Nesse caso eu vejo este secretário Benko,  muito próximo e atento ao trade, usando foco no avanço do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento por soluções."

Este caso foi revelado pelo dia 31 do julho pelo Rádio CBN, que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais o chefe do gabinete da Lapa. 

                                                                                            

Nas bases por dados mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar os registros de todos ESTES políticos vencedores naqueles pleitos e o de derrotados para cargos majoritários. Quando algum dado estiver em natural significa de que a Saber nãeste está disponível.

Paulistano, Lafoircio Benko tem 40 anos, é casado e pai por 2 filhos. Formado em direito utilizando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuaçãeste política. Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste desprovido fins lucrativos qual atua em defesa do empresas e dos cidadãos pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Lei de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos leitura adicional entre outras bandeiras igualmente importantes.

Sinal: Nosso site não está relacionado a nenhum órgão do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *