Laércio Benko - Uma visão geral

                                                                                            

                                                                                            

Esse é este perfil do Secretário por Turismo Laé especialmentercio Benko, que por conhecer tãeste natural os problemas qual o cidadão enfrente pelo seu POR DIA-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes de sentar e apenas reclamar.

Aviso: Nosso site nãeste está relacionado a nenhum órgãeste de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

                                                                                            

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer de situações, a ser suficiente só ter coragem e fé, que a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades qual me mantfoim ao seu lado."

                                                                                            

Essa vontade de ajudar os demais cidadãESTES levou Laércio Benko a produzir a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituição desprovido fins lucrativos que atua em defesa do empresas e Destes cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Código por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Laé especialmentercio Benko para mim é exemplo por força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Exatamente com tua vida corrida, sempre nos transmite alegria e disposiçao para irmos Ainda mais longue.

Quando se aventurou por certos empregos públicos, sempre colocou este atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

 No precisamente ano, este site 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar o quadro de fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

"Lafoircio Benko é 1 homem dotado de sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo excelente manejorefregatráfego que realizou tais como vereador e por sua vez como secretário por Turismo do Estado do São Paulo.

"Além de ser uma pessoa incrível de que em algum momento se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é o herói, seu amor por sua própria família e pelo seu trabalho em algum momento será uma inspiraçãeste para mim, como é para muitas  vizinhos, e é uma pessoa utilizando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *