Uma análise de Laercio

                                                                                            

Paulistano, Laé especialmentercio Benko tem quarenta anos, é casado e pai de 2 filhos. Formado em direito utilizando especialização em direito tributário. Desde cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política.

Esse é o retrato do Secretário de Turismo Laércio Benko, que por conhecer tão natural ESTES problemas de que o cidadão enfrente no seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois por sentar e exclusivamente reclamar.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

"Lafoircio Benko é uma DE pessoas Ainda mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Do origem humilde de que conquistou tudo o qual possui através do demasiado esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Decisãeste qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade de São Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta amplamente para ajudar Muito mais o cidadão. É a hora da Renovação.

"Laé especialmentercio Benko de modo a mim é exemplo por força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo utilizando sua própria vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Muito mais longue.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins usando asa de que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas de calor do olharão) usando ESTES amigos.

 Foi Nesse caso que utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, qual se tornou um Enorme amigo ao longo Destes últimos anos.

"Laé especialmentercio Benko é 1 homem dotado por sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo Perfeito trabalho que realizou saiba como vereador e presentemente como secretário de Turismo do Estado por São Paulo.

"Além de ser uma pessoa incrível que a todos os momentos se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Lafoircio Benko é o herói, seu amor por tua família e pelo seu trabalho em algum momento será olhe aqui uma inspiraçãeste de modo a mim, como é para muitas  pessoas, e é uma pessoa usando quem eu a todos os momentos posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *